Quem sou eu

Minha foto
Quem se define se limita!

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

1º postagem "estréia"





•Bom minha estréia no Blogger...


não sei mto o q escrever mais...


Minha amiga me mostro o dela e eu disse a ela q não tinha coragem de fazer um Blog. Mas não sei o que deu em mim... agora estou aki...!!


Não sei porque disse a ela que não teria coragem... talves não tenha coragem de expor meus sentimentos assim... pra td mundo ver... ou pelo menos quase td mundo...


=/


Talves eu seja um pouco frustrada pelos últimos acontecimentos...


Um curso forçado


a falta do carinho da Vó


um amor q tá longe


amigos q tbm estão longe....


enfim...


tudo que um dia eu já tive.. e hoje percebo que não tenho mais...


mais aprendi muita coisa des de que cheguei aqui...


uma delas foi a ser mais forte do que eu era...


ou pelo menos tentar ser...


confesso que me sinto fraca sem a presença daqueles com quem eu mais convivia...


Uma vez me disseram que pracada escolha se paga um preço...


e eu estou pagando... e muito caro!!



Estar aqui não está sendo facil...!!


Posso até ter mais liberdade, mais não tenho o primordial... as pessoas que eu amo a minha volta!!


Meus pais?!?!?!?


As vezes penso, pq não me deram um chaqualão quando tive a infeliz idéia de vir pra cá???


Mais eles estão sendo essenciais pra mim...


Tenho muito medo de decepciona-los...


Como tenho feito últimamente..!!


tenho medo de mim mesma...


tenho medo de me machucar...


•Seguindo no Trem Azul
Roupa Nova

ConfessarSem medo de mentirQue em vocêEncontrei inspiraçãoPara escrever...Você é pessoa que nem euQue sente amorMas não sabe muito bemComo vai dizer...Te dou o meu coraçãoQueria dar o mundoLuar do meu sertãoSeguindo no trem azul...Toda vez que for assoviarA cor do tremÉ da cor que alguém fizerE você sonhar...Não faz malNão ser compositorSe o amor valeuEu empresto um verso meuPrá você dizer...Só me dará prazerSe viajar contigoAté nascer o solSeguindo no trem azul...Te dou o meu coraçãoQueria dar o mundoLuar do meu sertãoSeguindo no trem azul...Vai lembrarDe um cara como euQue sente amorMas não sabe muito bemComo vai dizer...Só me dará prazerSe viajar contigoAté nascer o solSeguindo no trem azulUh! Uh! Uh!...Te dou o meu coraçãoQueria dar o mundoLuar do meu sertãoSeguindo no trem azulSeguindo no trem azul...•





Nenhum comentário: