Quem sou eu

Minha foto
Quem se define se limita!

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

•Hate That I Love You (tradução)
•Ne-Yo
É o tanto que eu te amoÉ o tanto que eu preciso de vocêE eu não suporto vocêTudo o que você faz tem que me fazer sorrir?E me fazer gostar de você por um momento?não...Mas você não me deixaVocê me chateia, garota, e depois me beijaE de repente eu esqueço que estava chateadoNem me lembro do que você fez.E eu odeio issoVocê sabe exatamente o que fazer para que eu não consiga ficar brava por muito tempo, e isso é errado.E eu odeio issoVocê sabe exatamente como me tocar para que eu não queira mais discutir nem brigar, já disse detesto te adorarE eu odeio o quanto eu te amo, garoto.Não suporto o quão necessário você é para mim.E eu odeio o quanto eu te amo, garoto.Mas eu simplesmente não posso te deixar.E eu odeio te amar tantoE você sabe completamente o poder que tem sobre mimVocê é a única que me faz rir.É triste e injustaa forma como você se aproveita do fatode que eu te amo além de um porquê.Isso é simplesmente erradoE eu odeio o quanto eu te amo, garotaNão suporto o quão necessário você é para mim.E eu odeio o quanto eu te amo, garotaMas eu simplesmente não posso te deixar.E eu odeio te amar tantoUm dia desses, talvez sua mágica não me afete maisE seu beijo irá me enfraquecerMas não há ninguém nesse mundoque me conheça como você.Então você provavelmente terá sempre um feitiço sobre mimÉ o tanto que eu te amoÉ o tanto que eu preciso de vocêÉ o tanto que eu te amoÉ o tanto que eu preciso de vocêE eu odeio que eu te ame TANTOE eu odeio o quanto eu te amo, garoto.Não suporto o quão necessário você é para mim.E eu odeio o quanto eu te amo, garoto.Mas eu simplesmente não posso te deixar.E eu odeio te amar tanto


Vi.. te amo♥

Nenhum comentário: